sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tagged Under:

WANESSA ANIMA AS BALADAS DE "AMOR À VIDA" COM O REGGAETON 'AMOR, AMOR

Share
Basta começar uma balada ou casório com a turma do hospital - ou mesmo um baile funk com cenas de Valdirene (Tatá Werneck) - para o público reconhecer a voz de Wanessa e o suingue inconfundível de "Amor, amor". Quando a música "entra em cena" em Amor à Vida, os fãs da cantora correm para comemorar nas redes sociais. Nessa entrevista, ela conta por que decidiu regravar esse grande sucesso de sua carreira e comenta que adoraria ouvir a canção em um baile funk de verdade.
A canção “Amor, Amor” teve grande repercussão assim que começou a tocar na novela, sendo muito comentada nas redes sociais. Como você sentiu essa repercussão?
A notoriedade e repercurssão que se tem com uma música na novela são gigantescas. É um presente incrível!
A sua música foi citada em uma cena em que o personagem do ator Luis Melo cantarolava “Amor, Amor” enquanto fazia terapia de regressão. Os fãs comemoraram nas redes sociais. O que você achou da cena?
A cena foi maravilhosa! Ri muito! Tenho acompanhado sempre. Não perco um capítulo sequer. Se não estou em casa, gravo. Estou amando a novela.
A música “Amor, Amor” foi lançada em 2005, no álbum ‘W’. Por que a decisão de regravá-la em 2012? O que você quis fazer diferente na nova versão?
Essa música é um dos maiores sucessos da minha carreira. Como estava gravando um DVD, claro que ela estaria no repertório, por isso regravei. Eu quis agora trazer uma pegada mais gueto, mais reggaeton, e com uma interpretação mais madura.
No seu novo DVD, há uma participação do funkeiro Naldo, e, na novela, a sua música tocou em um baile funk. Você já viu isso acontecer? Gostaria de ouvir essa música tocando em bailes funk?
Já e adorei! Nunca fui em baile funk e tenho muita vontade de ir. Ficaria muito feliz em ouvir minhas músicas no baile. Muito!
Na sua nova turnê, além de cantar, você está atuando mais. Gostaria de atuar em uma novela algum dia? Já pensou em desenvolver uma carreira de atriz, além de cantora?
Por que não?! Quem sabe?! Poderia ser bem divertido. Acho que participações pequenas seriam bem viáveis. Não quero tirar o foco da minha carreira como cantora.

Fonte: TV Globo

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO

Envie sua crítica, sugestões ou elogios.

Nome E-mail * Mensagem *