
Wanessa, cantora querida pela comunidade gay, foi uma das últimas a responder o mesmo tipo de pergunta. Questionada sobre o assunto pela revista brasiliense GLADS, Wanessa declarou: “As pessoas têm que ser felizes.” . Na entrevista, Wanessa ainda fala da sua carreira e deixa claro que não faz música para um público especifico: “Não faço música para um público específico, faço música para as pessoas cantarem e se divertirem junto comigo. Nunca observei ou discriminei alguém pela sua opção sexual.”.
A polêmica Luana Piovanni também tocou no assunto em seu canal de comunicação preferido, o Twitter. A atriz, famosa pelas farpas que solta em seu perfil no microblog, discutiu com um seguidor anônimo e quando ele replicou uma ofensa (ela o chamou de bixona) dizendo que ela era homofóbica e que poderia ter um filho gay, Luana não pensou duas vezes e disparou: “ ”Mas ele será um gay incrível se for, e não um patso como você. O problema não é a opção, é a foto ‘molengotenga’”.
Que bom que Claudia deu exemplos. Agora alguém precisa ensinar as meninas a trocarem “opção sexual” por “orientação sexual”.
Wanessa, cantora querida pela comunidade gay, foi uma das últimas a responder o mesmo tipo de pergunta.
Fonte: Athos GLS
0 comentários:
Postar um comentário