sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tagged Under:

Veja erros e acertos no estilo de Wanessa ao longo dos anos

Share
Brilho, franjas, babados, tachas e rendas. Estes são alguns dos elementos que compõem muitas das peças usadas pela cantora Wanessa, que em suas aparições públicas geralmente deixa a linha básica de lado. Recentemente, em evento na capital paulista, a cantora fez uma retrospectiva do próprio estilo. “Não concordo com muitas escolhas que fiz no passado com relação às roupas. Me arrependo de ter usado algumas coisas sim, mas não me importo de ver fotos de outras épocas. Eram fases diferentes, comecei na música muito nova. Hoje estou em uma nova fase, mais mulher, mãe", afirmou ela ao Terra.
Entre erros, acertos e muita ousadia, a cantora foi aos poucos buscando um visual mais adulto, embora tenha custado a encontrar o próprio estilo, segundo observa a consultora de moda Renata Bala. “Acho que ela demorou para achar o estilo dela, para encarar a elegância e a sensualidade”. Entre os principais acertos dessa trajetória, Renata cita as boas escolhas feitas com o cabelo, especialmente em 2009, quando radicalizou com um corte mais curto, ondulado e loiríssimo. “Ela é moderna, fashion e sensual. Não é sempre que está assim, mas geralmente quando vai para este caminho, ela acerta”, reforça.
Já para a consultora de moda Marcia Jorge, a cantora ainda demonstra alguns conflitos não só com relação ao estilo, mas também com o próprio corpo. “Quando a pessoa não se encontra no próprio corpo, é normal não se encontrar no estilo, porque não sabe a sua exata dimensão”. Marcia faz essa afirmação após analisar fotos da cantora de diferentes épocas e notar um ponto comum em muitos looks; o fato de encobrir algumas partes do corpo. “Eu acho que ela esconde os pontos fortes do corpo dela, ela tem cintura e busto, mas geralmente não mostra muito. Para mim está muito nítido a partir da forma que ela se veste as questões que ela tem o corpo dela”, afirma.
A profissional acredita que as constantes comparações com a cantora Sandy também foram responsáveis pela mudança de alguns pontos no estilo. “Ela quis mostrar que não tinha nada de menininha, queria mostrar que era cool, e também teve muita influência do pop americano”. O maior mérito da cantora, na opinião de Marcia, é continuar tentando. “Ela não é uma pessoa que você pode dar o rótulo de brega, porque ela está se esforçando.

Fonte: Terra

E o que você acha? Comente:

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO

Envie sua crítica, sugestões ou elogios.

Nome E-mail * Mensagem *